​​​​​​​​​​​​​​
O que eu faço?

Ao longo da minha carreira, ajudo empresas e empreendedores a se conectarem com seu público de forma autêntica e impactante. ​​​​​​​Acredito no poder do design para transformar ideias em estratégias visuais que dão às marcas uma presença única no mercado. 

Meu objetivo é, por meio do design, contar histórias envolventes e memoráveis, enquanto ajudo pessoas a alcançarem seus objetivos e a se destacarem em seus segmentos.
1. Imersão

Neste etapa é feito uma reunião de alinhamento com o cliente e coletado as principais ideias e visões da marca com a formulação do conceito inicial.


2. Diagnóstico

Pesquisa de principais concorrentes, posiciomento e arquétipo. Nessa etapa é definido a essência do marca, também o agrupamento de referências, montagem de moodboard e paleta de cores.

3.  Identidade Visual

Após as análises das etapas 1 e 2 começo a criar os primeiros desenhos e testagem de paleta de cores, é criado os elementos que vão compor a marca, essa é a etapa mais longa do processo.

4. Ativação da marca

Essa é a última etapa do processo, é feito a apresentação da marca para o cliente, e, se aprovada, é feito a entrega dos materiais conforme contrato com o cliente.

Back to Top